terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lanvin ♥ H&M

Bom, se Jeanno não fez que a correspondente parisienne vá à H&M Champs Elysées, Lanvin fará !

Dia 23 de novembro, será lançada a coleção de inverno Lanvin pour H&M, ai ai !

Segundo Alber Elbaz, diretor artístico da maison Lanvin, não se trata de banalizar a marca Lanvin, mas de voltar a marca H&M para o luxo. Uma tendência que se não me engano, começou recentemente com a coleção outrono-inverno 2009-2010 Jimmy Choo, a coleção primavera-verão 2010 Sonia Rykiel (esta última particularmente desastrosa na minha opinião!), a coleção da Madonna e algumas outras.




iDesktop.tv


Bom, como dá pra ver, a coleção Lanvin tem tudo para ser um sucesso. Tanto que as coisas estão bem organizadas para começar a inauguração. 

Se você quiser tentar a sua chance, siga as instruções : 

Quando você chegar à loja, será necessário entrar na fila, lógico. Se você chegar bem cedo, antes da abertura, évidement, você terá a sorte de receber um dos 320 braceletes coloridos que serão distribuídos. Serão distribuídas 16 cores diferentes de braceletes, cada cor corresponde à um grupo de 20 pessoas. Cada grupo só poderá entrar após a saída do grupo anterior, que terá 15 minutos para realisar suas comprinhas.

Se você conseguir fazer parte das felizardas que terão acesso à loja, eis a minha humilde lista s'il vous plaît : o blazer estilo casaca, o casaquinho em tule, o vestido preto de manga cumprida, a t-shirt Elbaz style, o sapato, a.... o.... 

Todos os demais detalhes da coleção, e o look book, você encontra ici.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP