terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Árvores de Natal style !

Não é só o Galliano que entrou no clima de Natal !

Em Paris, a associação Sapins de Noël des Créateurs organiza há 15 anos, um evento parecido com as Frimousses de Créateurs, mas cujo tema são as árvores de Natal.

O esquema é o mesmo : designers, artistas plásticos e arquitetos convidadaods para criar uma árvore estilizada que irá à leilão e a soma arrecadada será revertida para uma instituição de caridade. Este ano, a instituição escolhida foi a Fundação Carla Bruni Sarkozy...

A seleção Schönes foi difícil, mas a minha preferida é a do Christian Lacroix !


Cacharel, 2009 (Essa eu sei fazer, haha !)

Christian Lacroix, 2009

Daniel Swarowski, sem data
Hermès, 2009
Jean Paul Gautier, 2009
Louis Vuitton, 2008
Maison Martin Margiela, 2008


E a sua ?

5 comentários:

Maria DuDu terça-feira, dezembro 14, 2010  

Jean Paul Gaultier, sem dúvida!

iara bretas quarta-feira, dezembro 15, 2010  

Daniel Swarowski, sem dúvida !

Anônimo quarta-feira, dezembro 15, 2010  

Ah! Curti muito a do Lacroix, mas a Maison Martin MArgiela me rendeu um extase próximo ao meu momento: muitos livros! Rsrsrrsrsrsrs!

Anônimo quarta-feira, dezembro 15, 2010  

Ah! Curti muito a do Lacroix, mas a Maison Martin MArgiela me rendeu um extase próximo ao meu momento: muitos livros! Rsrsrrsrsrsrs!

Karina Pimentel

Cristina Zara quarta-feira, dezembro 15, 2010  

Adorei Maison Margiela.... com ela em casa ao invés de fazer os quitutes iria com certeza ficar na sala lendo!!!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP