sexta-feira, 18 de março de 2011

Quero toda a coleção de Elie Saab !

Oui oui, a Paris Fashion Week acabou ! Snif snif... Não se sente mais o clima onipresente de fashionistas em todas as esquinas da Capitale de la mode... Não tem mais eventos especiais... Não tem programação exclusiva na televisão... Tudo está voltando à mais perfeita normalidade.


[Bom, a normalidade parisienne até que não deixa à desejar, mas enfim ! É diferente !]

Porém, aqui estou eu ainda, digerindo bem devagar os highlights do mundo da moda.

Na verdade, eu não ia mais dedicar muito tempo pra cada desfile... mas vendo a coleção Automne Hiver 2011-2012 de Elie Saab não deu pra resistir, estou abrindo uma exceção ! É ou não é uma ótima desculpa pra estender mais um pouquinho o gostinho das passarelas ?

Vogue - Elie Saab
Começando bem...
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
(Perfeito para um vernissage no château, combina até com o meu corte de cabelo !)

Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab
Vogue - Elie Saab


Resumindo em pouquíssimas palavras : coleção sóbria, elegante, fina. Linda silhouette. Impecável !

1 comentários:

iara bretas sábado, março 19, 2011  

e ainda por cima ... USÁVEL !!!!
tb gostei muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP