sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fantasy floor plans

Enquanto eu e você estamos de saco cheio do Autocad, Archicad e outros programinhas equivalentes, há quem esteja ganhando uma pequena fortuna vendendo reproduções de plantas de apartamentos feitas à mão, nanquim e escala...

Como você deve imaginar, não se trata de qualquer apartamento... Veja se olhando mais de perto você reconhece quem são os felizes proprietários, ou inquilinos!, desses Home Sweet Homes de New York...

Monica Geller + Rachel Green - Friends

Will & Grace

Will & Grace

Will & Grace

Will & Grace

Carrie - Sex and the City

Carrie - Sex and the City

Carrie - Sex and the City

Carrie - Sex and the City

Pois é, o site Fantasy Floor Plans desenha plantas de apartamento dos personagens das séries de televisão como Friends, Will & Grace, Sex and the City... A idéia até que é original, né ?

Mas too late ! Se você não pensou nisso depois do exercício de Expressão Gráfica I, perdeu sua chance. Bradi, alias Fantasy Floor Planner, pensou e vende cada reprodução entre US$79.95 e US$279.00 !

Pense bem da próxima vez que seus pais mandarem você desligar a televisão e ir trabalhar !!!

Aaaah ! Mas se você era tão fã de Friends quanto eu, vai reparar que no apartamento da Monica e da Rachel tem uns errinhos (se bobear talvez até tenha mais, mas eu só achei esses)... A vidraça que dá pra varanda na verdade não é inclinada e com um sofá/baú embutido embaixo (lá onde o idiota do Chandler esconde os presentes de Natal!) ?!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP